Como você pensa suas manutenções?
Qual sua filosofia para manutenções? Você se planeja antecipadamente e faz as manutenções com todo cuidado, ou só lembra dela na hora que o equipamento pára no meio da obra? Entenda as fases possíveis de uma manutenção e suas consequências:
queremos oferecer o melhor. mas você quer o melhor?
Dependendo de sua filosofia em relação a manutenções, você pode ter menos ou mais da Differencial Service.
Você se relaciona com a Differencial Service de maneira preditiva, preventiva ou corretiva?
Você se relaciona com a Differencial Service de maneira preditiva, preventiva ou corretiva?
seu equipamento já parou na obra? mude essa realidade!
Sua filosofia afeta diretamente a confiança que você pode que seu equipamento estará sempre pronto para a obra.
0.2% hoje, 20% amanhã. pense a longo prazo
Você compraria de um fornecedor, peças ou serviços, R$1000,00 mais barato?
Claro que sim! Mas já parou para pensar que esses R$1000,00 que o fornecedor economiza, ele economiza de algum lugar?
R$1000 em um equipamento de R$500.000,00, são 0,2%!
Mas os danos causados por uma peça ruim ou uma manutenção mais feita chegam facilmente a 20% do valor do equipamento.
Vale a economia?
Claro que sim! Mas já parou para pensar que esses R$1000,00 que o fornecedor economiza, ele economiza de algum lugar?
R$1000 em um equipamento de R$500.000,00, são 0,2%!
Mas os danos causados por uma peça ruim ou uma manutenção mais feita chegam facilmente a 20% do valor do equipamento.
Vale a economia?